terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Áudio Livro Alguém Me Tocou - Tenho Fome e Tenho Frio - Áudio 06

 Há mais de dois mil anos, a Bíblia nos traz a palavra de Jesus, de quem costumamos nos socorrer nos momentos de dor e aflição. Este livro nos mostra, porém, que o Mestre espera mais de nós, que não fiquemos apenas aguardando ser “tocados” por Ele, mas que nós o toquemos, colocando em prática no nosso dia a dia os seus ensinamentos. Tendo como ponto de partida a palavra do próprio Cristo, ou aquilo que os Evangelistas e grandes nomes da Espiritualidade sobre Ele disseram, o autor nos faz a irresistível proposta de reflexão sobre o real significado da missão de Jesus, que não é tão somente a de “Salvador” da humanidade, mas, também, e principalmente, a de “Redentor”, que nos liberta daquilo que nos faz sofrer, nos guia em nossa caminhada, é nosso amigo e que pode e quer atuar por meio de nossas mãos e de nosso amor junto ao próximo.

Áudio livro em 11 áudios
Livro: Alguém Me Tocou
Autor: José Carlos de Lucca
Por Regina Mariano
Compre o livro aqui: Livro Alguém Me Tocou

Ouça aqui 👇👇👇

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Momento Espírita - Tenho Medo

Ouça aqui 👇👇👇 Tenho Medo Tive medo. Saí e escondi o teu talento na terra. Essa foi a resposta do último dos servos daquele homem que, sa...