sábado, 29 de abril de 2023

Tende Bom Ânimo - Eu Não Sabia - Capítulo 8

        

Através das mãos abençoadas de Chico Xavier, diversos mensageiros do Além brindam o leitor com mensagens de esclarecimento, consolo e esperança. Em cada página, o leitor encontrará um amigo a apontar caminhos tranquilos e serenos na busca de uma melhor qualidade de vida.


Livro: Tende Bom Ânimo

Autor: Carlos Antônio Baccelli

Francisco Cândido Xavier

 





Ouça aqui 👇👇👇


Leitura do livro Tende Bom Ânimo

Capítulo 8

EU NÃO SABIA

Maria Dolores

Vai ao recanto onde a penúria chora...

Fitarás o apogeu do desconforto:

Jovens lembrando náufragos sem porto,

Atirados à dor que os desarvora...

Criancinhas na febre que as devora,

Mães sozinhas lutando contra o aborto,

Doentes de olhar vago e semimorto,

Esperando a oração da última hora...

Estenderás a todos a parcela

Da bondade que trazes, doce e bela,

Em fatias de pão, esperança e alegria!...

No lar, porém, dirás ao Pai Celeste:

“Obrigado!, meu Deus, por tudo o que me deste,

Por tudo o que me deste e eu não sabia...”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Momento Espírita - Tenho Medo

Ouça aqui 👇👇👇 Tenho Medo Tive medo. Saí e escondi o teu talento na terra. Essa foi a resposta do último dos servos daquele homem que, sa...